Gestão de faturas de telecomunicações
Descubra como economizar em sua conta de telefonia e internet! Saiba exatamente onde você está gastando mais ou menos e se está sendo cobrado corretamente. Com informações claras e precisas, você poderá tomar decisões mais assertivas na contratação, cancelamento e adequação de serviços e equipamentos de telecomunicações, além de gerenciar melhor os recursos internos da sua empresa.
E o melhor de tudo: com a nossa ferramenta de gestão de faturas, você pode centralizar todas as suas contas telefônicas em um só lugar e realizar uma auditoria completa para garantir que está pagando apenas pelo que contratou. Caso ocorram cobranças indevidas, nós nos encarregamos de questioná-las junto aos Provedores de Telecomunicações e solicitar a restituição, seguindo as leis vigentes.
E o processo todo é automatizado, o que significa que você terá rapidez e precisão em todas as etapas da auditoria. Não perca mais tempo pagando por serviços que você não usa ou por cobranças indevidas. Experimente nossa ferramenta de gestão de faturas agora mesmo e economize em sua conta de telecomunicações!
Funcionalidades
Controle de entrega de FaturasOutras informações
- Considera alto os gastos de sua empresa com Telefonia?
- Consegue verificar sua fatura mensalmente?
- Quer acompanhar planos de ação para redução de custos?
O setor de telecomunicações no Brasil ainda enfrenta vários problemas relacionados à fiscalização, qualidade, clareza de oferta e contrato, transparência das cobranças e abrangência de serviços, o que resulta em um dos custos mais elevados do mundo para os consumidores.
Muitas empresas sobrecarregam funcionários de T.I., Telecom ou Financeiro com a validação das faturas de telecomunicações, uma atividade que exige especialização e ferramentas específicas. Esses profissionais muitas vezes têm outras atribuições e a falta de clareza e transparência nas cobranças torna a análise ainda mais complexa, gerando demanda excessiva.
Contratar um novo provedor ou serviço de telecomunicações para reduzir custos nem sempre é a melhor opção, pois muitas divergências nas cobranças surgem desde o momento do cadastro do plano, podendo levar a um efeito contrário ao esperado. Além disso, a falta de informação sobre as reais necessidades pode levar a uma contratação superdimensionada, gerando aumento de custos e recursos ociosos.